quarta-feira, 3 de março de 2010

No primeiro dia...

 A SA'09 começou em força com o ENA'09 (Encontro Nacional Agape)!  Confesso que não a fazia a mínima ideia no que é que consistia, e já o facto de estar longe do "meu meio" de conhecidos, me deixava um pouco incomodada/pouco à vontade!
 Então cheguei ao local combinado previamente e muito timidamente fui ter com uma das (duas únicas) pessoas do staff da Agape que já conhecia! Fui apresentada a mais umas pessoas do staff, entre as quais a minha mentora dessa semana!
 Neste primeiro dia, conheci parte dos restantes participantes da semana aberta e estávamos todos, bastante empolgados e ao mesmo tempo sem saber bem o que estava preparado para cada um de nós nessa semana que começava de forma tão entusiasmante!
 Foi um dia em que começamos a criar laços de amizade, que nenhum de nós imaginava que pudessem ser tão importantes para "o abrir de olhos espiritual" que se avizinhava!

Sem comentários:

Enviar um comentário